quarta-feira, abril 19, 2006

dcfc, snow patrol, oasis...



### Há quase um ano atrás, meu gosto musical começou a mudar e eu conheci um tal estilo chamado indie rock. Os responsáveis são essa banda, com esse álbum e mais especificamente essa música =D . Se vc ficou com preguiça de clicar nos links pra saber de quem eu to falando, a banda em questão é o Death Cab for Cutie, com seu penúltimo cd chamado Transatlanticism e a música é Title and registration. Estou disponibilizando um video ao vivo dessa música. Muito legal vê os caras tocando. Vídeo - Title and registration Live

### Como eu vi poucos vídeos do Snow Patrol nos blogs de música que eu visito, resolvi subir dois clips da banda. Um é ao vivo no programa do Kimmel(mtooo legal o palco onde as bandas tocam nesse programa) e o outro é clip normal mesmo (da minha música favorita da banda by the way), com cenas da turne e bastidores =]]
----> How to be dead
----> Spitting games(Live on Kimmel)

### Como vcs vão descobrir ao longo do blog, minha banda favorita é o Oasis. E eu não podia deixar de postar alguma coisa deles na estréia do blog!!!! Mais um vídeo para download. A música é Sunday Morning Call e esta versão ficou simplesmente perfeita. Gravado pra MTV, o vídeo é acústico e tem um cenário impecável.
>>>>> Oasis - Sunday Morning Call(live mtv europe)

Espero sinceramente que curtam o blog. E se não for muito encomodo, comentem!!!!

cheersss