quinta-feira, abril 27, 2006

vidz

IT'S A WORLDWIDE SUICIDE!!!!!!!!!!!!!!!

Pra quem curte baixar clips(eu sou viciado nisso), vo postar uns aqui que eu acho legais =D

### Funeral for a Friend - Streetcar
Image Hosted by ImageShack.us
De acordo com a Amazon, a banda une hardcore punk e metal com uma intensa, melódica e provocativa sensibilidade. Se vc não curte um rock com um pouco mais de peso, baixe de todo jeito pra prestigiar o trabalho do blog =P

### Snow Patrol - You're all I have
Image Hosted by ImageShack.us
Uma das minhas bandas favoritas atualmente =D
O vídeo é bem legal. Mostra a banda tocando num lugar fechado e tal. A música é o novo single do último álbum dos caras, que será lançado dia 4 de maio.

### The Subways - No goodbyes
Image Hosted by ImageShack.us
Perfomance ao vivo do trio no programa europeu "The top of the pops". Musiquinha bem legal com destaque para o backing vocal da baixista Charlotte.

### Foo Fighters - Stairway to heaven
Image Hosted by ImageShack.us
Com certeza um dos vídeos mais legais e engraçados que eu tenho. Dave Grohl e o baterista Taylor Hawkins numa perfomance acústica da lendária música do Led Zeppelin no talkshow do Kilborn. O que chama a atenção do clip é a descontração com que a dupla toca. Em certos momentos Dave esquece a letra e pergunta a próxima frase da música pro baterista, além de fazer caras muito engraçadas em certos momentos da música. Mas pra mim o auge da apresentação é a hora que Dave faz o solo da música(considerados por muitos como um dos melhores da história do rock) com a boca. Brilhante e imperdível!!!!

### Pearl Jam - Worldwide Suicide
Image Hosted by ImageShack.us
Pra encerrar o post, taí o mais novo vídeo do Pearl Jam, cujo disco eu postei há poucos dias atrás e que eu recomendo muitooooo. Escuto pelo menos uma vez por dia.

and that's all folks!!!!.....se gostarem por favor comentem. E mesmo se não gostarem comentem também. Críticas são bem vindas a qualquer hora =D

cheersss...