sábado, abril 22, 2006

Luzes vermelhas indicam portas seguras!


Ai gente to aqui falando de uma das bandas mais bem faladas dos ultimos tempos..
da nossa querida inglaterra (como diria meu comparsa em crimes Neto) venho falando de Arctic Monkeys, eles que foram um estouro (nunca acheiq ue fosse usar essa expressão na minha vida) tendo o album de lançamento mais vendido na inglaterra o album "Whatever people say i am, thats what i am not"
com um ritmo bem "agitado" não diria agitado mas se você ouvir você vai entender o que eu to falando!eh bem contagiante quando vc escuta, no album encontramos desde baladinhas (que para mim e indispensavel em toda banda de rock) como "Mardy Bum" e "Riot Van"
ate a musicas mais rapidas com riffs muito legais como "Fake Tales Of San Francisco" que e uma de minhas favoritas. Vou disponibilizar o cd inteiro aqui no blog para sua felicidade querido leitor =P...e tambem o segundo single "When the Sun Goes down" e otimooo o clipe!
Ahhh e não podemos nos esquecer que Arctic Monkeys estara tocando no Curitiba Rock Festival,
não sei extamente a data do evento, mas assim que souber informarei aqui, vou escrevendo isso ao som de Arctic Monkeys - Riot Van...e agora se me deixarem irei ver o show deles em Astoria que eu acabei de fazer o download ^^

Whatever people say i'm, thats what i'm not
01 - The View From The Afternoon
02 - I Bet You Look Good On The Dancefloor
03 - Fake Tales Of San Francisco
04 - Dancing Shoes
05 - You Probably Couldn't See For The Lights But You Were Staring Straight At Me
06 - Still Take You Home
07 - Riot Van
08 - Red Light Indicates Doors Are Secured
09 - Mardy Bum.mp3 10 - Perhaps Vampires Is a Bit Strong But...
11 - When The Sun Goes Down
12 - From The Ritz To The Rubble
13 - A Certain Romance

Ate a proxima aki no blog ne gente! comentem please...façam propaganda tb! ooooooo gente! =****