sexta-feira, abril 28, 2006

everytime you close your eyes, Lies, Lies

Vinda das geladas terras canadenses, a banda Arcade Fire chamou a atenção de muita gente com seu primeiro e único, até agora, álbum chamado "funeral".
Apesar de eu ter gostado muito do som da banda, eu admito que eles são um pouco estranhos.(o que poderá ser confirmado no vídeo ali em baixo..) A banda conta com uma mulher que toca sanfona e outros dois membros que tocam violino. E mesmo assim eles conseguiram fazer um álbum de indierock de primeira qualidade. "Funeral" apresenta 10 músicas e eu destaco entre elas: Wake up, Neighbourhood #2 (Laika), Neighbourhood #3 (Power out), e obviamente o primeiro single da banda e a música que lhes trouxe um certo reconhecimento e sucesso, Rebellion (Lies).
Nos links abaixo vc encontrará o álbum completo da banda e mais um vídeo muito legal que eu encontrei esses dias na internet. O vídeo é da música Laika sendo tocada ao vivo no programa do Conan O' Brien e mostra a banda com uma formação que conta com oito integrantes oO !!!! O que ás vezes pode soar desnecessário é confirmado quando vemos no clip dois caras que ficam quase o vídeo inteiro batendo com baquetas em todo lugar que eles acham apropriado. Mas isso não tira a qualidade da perfomance, muito pelo contrário em minha opinião =]]]

*** Full album - Arcade Fire - Funeral

*** Vídeo - Arcade Fire - Neighbourhood#2 Laika(Live at Conan)

COMENTEM!!!E façam propaganda do blog tb ^^

cheersss...