quinta-feira, março 29, 2007

IIIIRRRRAAAA

Wazzupppp guysss
=)
Po...no meu comentário ali no post do Neto num era pra tirar o seriado não.. ahsudshadusadu é que eu tava na Faculdade em um dos poucos momentos que eu pude "espairecer" no PC...fui comentar meio rápido, e meu comentário parece ter saído um pouco "mal-humorado" né???
Mas fala a verdade...sem essa de que é totalmente diferente os enredos e tals...Prison Break não ganha de 10 a 0 de The O.C.?
Pra quem se interessa por seriados, taí uma dica pra lá de bacana. Is Free. Tv O site contém MUITAS séries e está sempre atualizado...vale a pena conferir! ^^

Vi que o Netão comentou do livro "O mundo de Sofia" e tals...bom.. vou começar a dar umas dicas de livros que eu leio de vez em quando aqui também, afinal, o blog também é cultura né galera?
Tipo...não vou comentar muito, porque sei que eu acabo contando ele por inteiro...sou sem graça... "Memórias de minhas putas tristes". Alguém já leu? Se não, vale a pena correr e pegar um na banca, livraria, biblioteca mais próxima. Esses livro já foi ganhador de vários prêmios de leitura, e é simplesmente hilário...pelo título vocês devem saber do que se trata né???? ^^

Bom... o Neto me pediu pra colocar um cd que eu tava ouvindo aqui ontem...acabei de pegá-lo em mãos e achei TOTALMENTE OUTRA banda.
É o cd novo do Silverchair. [isssssooooo aqueles mesmo que fizeram moh sucesso com Anna's Song e Miss You Love que era tema do Gui e da Nanda na malhação]
Procurei e achei um lugar que já tinha sido upado pra eu não ter que passar as músicas do meu cd pro pc, e depois upar pra net.
Taí

Silverchair - Young Modern


Agora é só baixar, queimar um cd e sair feliz no fim de semana batucando no volante e gritando bem alto.

See ya!