quinta-feira, março 15, 2007

Uoooow

Wazzup guuuys!
Quanto teeeempo porra!
Também...só quem tá comigo pra saber a correria desse semestre meu. É matéria que não acaba mais...parece as matérias do Harry Potter, saca? [MecSol, APOMEF, MBCI, CSVF, MecFlu].

Falando em Harry Potter, vocês já sabem quando vai chegar o 7º livro do bruxinho para o Brasil? totalmente traduzido certinho? Tô numa euforia só esperando... ^^

Não vou ser cínico dizendo que eu que subi esses álbuns que eu vou colocar agora, porque como eu disse, SEM TEMPO TOTALMENTEEEEE!
Peguei no orkut, para ser mais exato na comunidade "indie discografias". [Recomendo! (Y)]



Before And After - 2002




Skelleftea - 1998



Agora uma dúvida que nem eu mesmo sei responder. [Alguém aí sabe?]
Eles pararam? porque no site deles faz MUUUUUITO tempo que não tem nada agendado de shows.
='(

That's all folks!
enjoy it!

=***