segunda-feira, março 05, 2007

we danced together...

eaeeeee

aiai, home sweet home =D
chega de vestibular \o/\o/

Então, como eu acabei de chegar em casa, num tenho nada uploaded ai peguei uns links da comunidade Indie Discografias e pus aqui. =D

Na verdade nunca ouvi e não tenho nenhum desses cds a seguir. Então, se baixarem, comentem e opinem se é bom ou não. Os comentários na comunidade falavam bem deles. ^^


Primeiro o novo da já conhecida banda, Maximo Park. Depois do sucesso de A certain Trigger, de 2005, a banda volta com esse esperado segundo álbum. Tem cara de ser bom hahahhah =]

Our earthly pleasures



ShitDisco.
Mais um filho da nu-rave britânica. A fórmula parece que segue os Klaxons, teclados, batidas eletrônicos e riffs indies. \o/\o/

Kingdom of Fear



The KBC.
Neeeem noção dessa banda. Fiquei sabendo dela há 5 minutos atrás fuçando na comunidade atrás de downloads legais. Os caras falaram muito bem da banda, e parecem que tão fazendo sucesso na terra da rainha. Well, hope it sounds ok. ;]

On the beat



*Post ao som de The View. Conhecem? Bandinha bem legal com um indierock de primeira. Talvez eu boto aqui qualquer hora. =]
*Cansaram de dar sugestões de posts hein???
*Alguém sabe quem vem na capa da Rolling Stone Brasil desse mês???
*Alguém sabe por que todo mundo ve e gosta de BBB??? o.O
*Meu Deus, o novo do Kaiser é mtooooooooooooo bom *.* As três primeiras músicas já viraram clássicas pra mim. "When the heat dies down, I'll be back in town..." \o/

*Sooooono... inté pessoarrrr

cheersss...