domingo, março 11, 2007

kiss kiss bang bang

eaeeeee
aiai
domingão
nada pra fazer...

kct!!!!!santos fdp foi empatar no último minuto T____T

e o Romário tá chegando nos mil hein \o/\o/\o/

alguém aí mora em Viçosa e sabe de alguma vaga em república??? Não né? Obrigado...

alguém ai ve lost??? ou prison break???

lost tá assaz legal, e o rodrigo santoro falou mais de uma frase no último episódio ^^
prison break, to começando a segunda temporada agora, mas só tá perdendo pra friends como minha série preferida...(sim, eu sei que não tem nada a ver uma com a outra, mas f**a-se) =D

nuuuhhhhh, chiefs chiefs chiefs \o/\o/ "Yours truly, angry mob"!!!! Cd do ano até agora hein!!!! Mas caaaalma, ainda tem Arctic Monkeys, Interpol, Linkin Park(nem é indie mas eu curto pra caramba =D ), e mais e mais e mais. Mas que "ruby" é a música mais catchy dessa temporada, ahhh com certeza é por enquanto xDxD



animam fazer um bolão??? "Quando será o suicídio da Britney "Bauld" Spears?"
o ganhador leva um doce e uma homenagem aqui no blog ;)

querem música????
tô numa preguiça de postar cds inteiros...
hj vai só umas mp3 isoladas ai mesmo hahahha ;)

Cold War Kids - Hang me up to dry

Única música do debut da banda que eu gostei...tem uma levada bem legal e um riff de guitarra pra lá de simples mas que foi muito mais eficiente do que o intencional hahaha =P

Locksley - Why not me

Neeeeeem noção de onde é essa banda, e nem quantos cds, nem sei se tem cd hahhahaha anyway, um amigo meu que passou e eu curti pra caramba, guitarrinhas bem indie ;)

The Tutts - K

Sim, é só "K" o nome da música. E o que eu não sabia sobre a banda de cima, eu sei menos ainda dessa daqui hahahaha. Se alguém souber me avisa. Mas a música é mtooooo boa. =D

The Album Leaf - Story board

Alguns já devem conhecer essa banda. Já tem alguns álbuns lançados e tal. Uma amiga me passou essa daqui uns dias atrás e eu curti pra caramba. Instrumental com violões e um climinha bem legal...

Okie dokie dudes...
Por hoje é isso...
E nesse post tentem comentar menos pq o sistema de comentários vai estourar viu?!?!
¬_____¬' humpf!!!

cheersss...