segunda-feira, março 26, 2007

listen up!

eae galerinha
como foi o fds???

*Nossa, nunca pensei que mencionar "O mundo de Sofia" no post anterior ia dar tanta gente falando dele hahaha. Eu vou dar então mais uma chance pro livro tentar não me fazer durmir. =P

*Aeeeee o show do Incubus foi adiado \o/\o/\o/\o/. Tô comemorando porque desse jeito talvez tenha como eu ir. Já que se fosse mês que vem eu ia ficar só nas resenhas pós-show mesmo. =/

*Estranho, falta menos de um mês pro novo cd do "Arctic Monkeys" sair e nada vazou na internet ainda. Só algumas versões com áudio ruim de "Brainstorm". É de se impressionar que os responsáveis pelo disquinho ainda não tenham dado nenhuma brex(ch?)a e deixado escapar mais músicas, ou mesmo o cd inteiro. Mas algo (talvez o calendário ¬¬') me diz que não falta muito. =D

*Em junho, ou julho não sei, tem novo do Interpol. \o/\o/\o/\o/

*Já viram "O ano em que meus pais sairam de férias"???? Altamente recomendável. ;)

*Sexta é dia de 300!!! uhuulll

*Como que o Locke não morreu com aquela queda????? o__O

Image Hosted by ImageShack.us

Nova bolacha do Modest Mouse. "We were dead before the ship even sank". Nem gostava muito deles não até esse disco. Indie rock de primeira desse quarteto americano. O link abaixo é do blog RockHindu, é só clicar e, se pedir por senha e usuário, escreva "rockhindu" nos dois campos e depois é só baixar música por música. ;)
Comecem com "Dashboard" e "We've got everything".

Link- Aqui, clica aqui, aqui mesmo, e faz o download, é bom o cd, pode clicar que vale a pena, ok.. =**




hmmmm tá bom né???
ando numa preguiça de fazer upload de cd...but don't worry, daqui a pouco passa. =D
comentem...

cheersss...