quarta-feira, novembro 15, 2006

I want to play a game

greetings =D

Bem, bem... como vocês puderam ver, estamos com dois novos membros no blog aí pra ajudar nas postagens e tudo mais =D
Mário(sim sim, aqueeeele mario, exatamente aquele LOL) e Carol
uél come vcs =]


Of Montreal, banda americana...sim! Me corrijam se estiver errado mas, devido a dificuldade de achar informações precisas sobre essa banda, eu achei indícios de que ela não seja canadense e sim americana. LOL! /o/
A banda tem um bocado de cds já lançados e eu baixei, por enquanto, somente este. Foi mais pra conhecer a banda e tal. O álbum abaixo foi lançado em 2004 e traz um indierock assazzzz legal e que lembra Modest Mouse, Wolf Parade, Yeti, Neutral Milk Hotel e por ai vai... ;)

Of Montreal - Satanic Panic in the Attic

Image Hosted by ImageShack.us

01 - Disconnect the dots***

02 - Lysergic bliss***

03 - Will you come and fetch me

04 - My British tour diary***

05 - Rapture rapes the muses***

06 - Eros entropic tundra***

07 - City bird

08 - Erroneous escape into Erick Eckles***

09 - Chrissie kiss the corpse***

10 - Your magic is working***

11 - Climb the ladder

12 - How Lester lost his wife




Minha "especialidade" é falar mais de música e tal...
Mas nada me impede, principalmente pq o blog é meu ¬¬' , de dar algumas dicazinhas de filmes aqui pra vocês =D

Jogos Mortais 3 (Saw 3)
Image Hosted by ImageShack.us
Yes, there will be blood...
Jiiiiisuis...eeeeita filmezinho doente viu XDXD
Mas eu curti d++++ ficar me revirando na cadeira do cinema de agonia só de ver algumas cenas do filme hahahhahha. Não é atoa que muita gente em outros países passou mal no cinema vendo o dito cujo aqui =D
Se você não tiver visto ainda nenhum dos dois primeiros, ou só o primeiro, nem compensa gastar seu precioso dinheirinho com mais esse incrível jogo que o Jigsaw envolve suas vítimas. \o/


Os Infiltrados (The Departed)
Image Hosted by ImageShack.us
Com certeza um dos meus favoritos do ano até agora!
Nova produção do fodástico Martin Scorcese. O diretor de Gangues de Nova York conseguiu reunir em seu elenco nomes como Leonardo DiCaprio, Matt Damon, Mark Whalberg, Martin Sheen, Alec Baldwin e o grande senhor que nunca perde a forma e o humor, Mr. Jack Nicholson. Todos, na minha humilde opinião, em ótimas perfomances. A história do filme é excelente e não te deixa piscar um olho um segundo sequer. Filme cheio de reviravoltas e com um estilo bem Tarantino de ser: muito sangue e muita gente morrendo de formas bizarras e inesperadas. =) okok, sem mais spoilers. Just watch it!



That's all by now =D
Espero que gostem...
Comeeeeeeeeeeeeeeentem!!! ^^

cheersss...