quarta-feira, novembro 15, 2006

sooo early

hey fuckers and suckers

Nuuuussa...fui ve a data de lançamento desse cd no site da Amazon, e lá tá falando que esse álbum só será lançado dia 7 de fevereiro???? o_____O
Então meus amiguinhos, olha só o que eu consegui pra vocês com 3 meses de antecedência!! Com uma boa ajuda do Duka, que me falou onde estava o link pro cd =]
Ainda não ouvi o cd direito. Então não coloquei *** na frente das minhas preferidas não, ok?

BLOC PARTY - A WEEKEND IN THE CITY

Image Hosted by ImageShack.us

01 - Song for clay(disappear here)

02 - Hunting for witches

03 - Waiting for the 7.18

04 - The prayer

05 - Uniform

06 - On

07 - Where is home

08 - Kreuzberg

09 - I still remember

10 - Sunday

11 - SXRT



Enjoy it!!!!!


Sugestão de filme:
VOLVER
Image Hosted by ImageShack.us
Belíssimo filme de Pedro Almodovar. Retrata de maneira absurdamente real a vida das famílias não tão privilegiadas da Espanha. Com uma história bem bolada e ótimas pitadas de humor, Volver é altamente recomendável ^^

Por hoje é isso...
comentem!!!!!

cheersss...