segunda-feira, novembro 27, 2006

Meu ursinho Minus

Wazzupp!

Caralho... essa correria de fim de ano na faculdade tá matando a pau...o mau-humor tá no nível mais alto possível, e parece que quanto mais eu tento esquecer, mais eu lembro dele! "/

Mas deixando isso de lado [não quero contagiar vocês! =P] taí um som que eu tiro o chapéu pros caras.

Uma banda de Seattle de 5 rapazes que em uma brincadeira acharam um nome um tanto bizarro [?!!?] para a banda. Os caras tão com 2 cds oficiais e mais alguns EP's lançados por aí. Se não conhecem, baixem as que estão com os *** para conhecer as que na minha opinião são as melhores deles! ^^


Highly Refined Pirates

01 - Thanks For The Killer Game Of Crisco Twister***

02 - Monkey!!!Knife!!!Fight!!!***

03 - Absinthe Party At Fly Honey Warehouse***

04 - Hey Wanna Throw Up

05 - Get Me Naked 2 Eletric Boogaloo***

06 - We Are Not A Football Team

07 - You Kill Bugs Dood, Man

08 - Spritz!!!Spritz!!!

09 - Women We Haven't Met Yet

10 - Damn Bugs Whacked Him, Jhonny

11 - I Lost All My Money At The Cockfights

12 - Andy Wolf

13 - Let's Play Guitar In A Five Guitar Band

14 - Booyah Achieved




Menos El Oso

01 - The Game Needed Me

02 - Memphis And 53rd***

03 - Drilling***

04 - The Fix***

05 - El Torrente

06 - Pachuca Sunrise***

07 - Michio's Death Drive***

08 - Hooray

09 - Fullfill The Dream***

10 - The Pig War

11 - This Ain't A Surfin' Movie



Um dos melhores vídeos que eu já vi de clipes... MUITO chapado: Minus The Bear - Pachuca Sunrise

Hope you enjoy it, kids! ^^

=**