quinta-feira, novembro 23, 2006

time has come

sup dogs???

hmmmmmmmm, mais um cdzinho recém-saído[é assim que escreve isso????] do forno pra vocês =D

Os californianos do Incubus estão lançando mais um álbum com o melhor do rock que só o quinteto que toca "drive" consegue fazer. Eu não tenho nem noção de qual das infinitas vertentes do rock o Incubus tá incluido, e também não sei de nenhuma banda parecida com eles pra servir de referência pra quem não os conhece. Então simplesment baixem "Dig" e "Anna Molly" pra conferir o novo som da bandinha que eu curto pra kct ^____^

Image Hosted by ImageShack.us

01 - Quicksand

02 - A kiss to send us off

03 - Dig

04 - Anna Molly

05 - Love hurts

06 - Light grenades

07 - Earth to Bella Part 01

08 - Oil and water

09 - Diamonds and coal

10 - Rogues

11 - Paper shoes

12 - Pendulous threads

13 - Earth to Bella part 2



Novo clip da banda, Anna Molly, no Youtube =D

Anna Molly

Pra quem não conhece, ou tava com saudades dos velhos "clássicos" da banda, mais vídeos do tubo:

Warning

Drive******

Are you in

Talk shows on mute

Megalomaniac

Wish you were here

Pardon me




okok...
Jéééééésuuuuuisssss....
Meu povo e minha pova, domingo a tarde, mandem muitassssssssss vibrações pro seu querido Neto aqui. A partir da 1 da tarde até as 6, eu vou começar a minha jornada vestibulística 2006/2007 - A missão. Domingo agora é a Fudest, vulga Fuvest, que elabora a prova da USP.
Aiai....pray for me ppl ;)

flwwwwww

cheersss...