quinta-feira, novembro 09, 2006

They are back!

por Bruno

Já faz mais de um mês que a maioria das séries voltaram as suas novas temporadas nos EUA. Mas como vivemos no Brasil, é depois de um mês mesmo que elas chegam aos canais a cabo. E essa semana acontece a estréia das principais na Warner (men
os de The O.C. que voltou a semana passada oficialmente na Fox de lá).

Neste post, falo sobre Supernatural e Smallville que retornaram essa semana à 2ª e 6ª temporada, respectivamente.
Em outro post, comento sobre The O.C. e One Tree Hill.
Sujestões sobre series e seus posts, serão bem vindas!

Supernatural sempre foi aquela série legalzinha que eu, pelo menos, considerava como: consigo facilmente viver sem. Mas, para minha surpresa, a segunda temporada voltou bem melhor do que muitas séries melhores conceituadas. Deixaram pra trás (um pouco) aquela mania de histórias separadas a cada episódio e começaram a focar mais na história principal dos irmãos Sean e Dean (pelo menos nos primeiros episódios). Vale a pena ver!

O primeiro episódio se passa logo após o acidente acontecido no final do último episódio. Eles estão em um hospital, e a situação mais crítica é a de Dean, que está em coma, e tem uma experiência como espírito, enquanto seu pai e seu irmão se recuperam.

Na Warner, toda terça-feira, as 22:00.
Aqui abaixo, as músicas dos primeiros episódios. Pra quem curte um rock mais antigo, baixe sem medo (assim como a maioria da trilha da série). ^^

Ted Nugent - Stranglehold

The Chambers Brothers - Time Has Come Today

Creedence Clearwater Revival - Bad Moon Rising

Captain and Tenille - Do That To Me One More Time

ACDC - Back In Black

Journey - Wheel In The Sky

Os fãs do Superman dos quadrinhos nunca ficaram muito felizes com as decisões tomadas pelos produtores quanto ao rumo das historias de Clark Kent em Smallville. E também não ficaram nada felizes quando foi anunciado que já na 6ª temporada, o Arqueiro Verde (Oliver Queen) iria aparecer. Mas ele está sendo um dos pontos altos da temporada.

Ela começa assim como todas as outras séries, resolvendo o que ficou pendente da temporada anterior e claro, como a confusão final da 5ª temporada afetou os personagens envolvidos.
Além de Oliver Queen, o Arqueiro Verde; chega como um dos personagens secundários da temporada o Jimmy Olsen, namorado da Chloe, que já apareceu em alguns episódios da 1ª temporada.

Assim como é desde a 3ª temporada, destaque para a excelente direção de fotografia da série. Vale a pena até baixar os episódios pela Internet, já que a imagem é geralmente bem melhor que a da tv.

Na Warner, a nova temporada vai ao ar às terças-feiras, 21:00 e reprise das temporadas anteriores de segunda a sexta, às 18 horas. Abaixo, posto duas músicas do 3o episódio da temporada nova...

James Carrington - Ache

The All-American Rejects - It Ends Tonight