quarta-feira, maio 10, 2006

california rest in peace

hey boys and girls!!! =]]

Então, foi mal aí os quatro dias sem posts(pra um blog que tá começando isso é muito), mas foi bom que deu pra gente reunir muita coisa legal pra por aqui no blog =]]] ... ao longo dos dias vocês verão!! =D

Nesse post teremos uns videos mtoooooooooooooooooooooooooooooooooo loucos e provavelmente amanhã vai ter outro post com músicas e talvez mais vídeos legais que eu andei baixando =]]]


### Red Hot Chili Peppers - Dani California(Live)
PQP!!! Sou eu ou o cd novo dos chili peppers tá incrivelmente extraordinário???? Eu ouço ele inteiro(pouco mais de 2 horas de duracao YAY!!!) pelo menos uma vez por dia.(mesmo porque eu não sou tão atoa assim). 28 músicas no melhor estilo Red Hot. Destaque para no mínimo 25 músicas que, na minha opinião, serviriam para futuros singles. Isso mostra a força da banda que com certeza, com o Stadium Arcadium, se firmou entre as maiores bandas de rock do mundo na atualidade.
Image Hosted by ImageShack.us


### The Kooks - Eddie's gun
Num post anterior aí, eu falei de dois cds muito bons: Stadium Arcadium, e Inside In Inside Out. Esse último é da banda The Kooks. E o vídeo acima é da melhor música do álbum, na minha modesta opinião. Clip muito legal e do jeito que eu gosto: sem enrolação, um lugar com a banda tocando e pronto =]]]
Image Hosted by ImageShack.us


### Living Things - Bom Bom Bom
Hummmmm.... O cd da banda foi postado recentemente e eu fui procurar vídeos dos caras. Achei esse, que inclusive é da minha música favorita. Clip bem psicodélico e estranho, mas vale a pena pra quem curte o som da banda. =D
Image Hosted by ImageShack.us


### Pearl Jam - Worldwide suicide(Live at SNL)
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vídeo obrigatório pra quem é fã da banda e curtiu o novo trabalho dos caras. Uma performance nota 10 no antológico programa humorístico Saturday Nigt Live.
Image Hosted by ImageShack.us



***Só uma observação: Pra baixar os vídeos, NÃO clique nas imagens, clique nos links que tão escritos os nomes de cada vídeo. =D

*** É isso então...COMENTEM E DIVULGUEM O POR FAVOR!!!!!!

amanha provavelmente tem +++++ =]]]

cheersss...