segunda-feira, maio 01, 2006

CDS OBRIGATÓRIOS!!!!!

Visitando dois dos meus blogs favoritos, achei nesse fim de semana dois cds que até agora eu não tô acreditando que foram possíveis de serem feitos, tamanha a qualidade musical de ambos.

*****Um deles provavelmente é o cd mais aguardado do ano(juntamente com o novo do Pearl Jam). Estou falando do Stadium Arcadium, nova bolacha dos californianos do Red Hot Chili Peppers. O cd, que é duplo \o/\o/\o/, superou todas as minhas expectativas, que eram enormes by the way(nóóó ficou massa o trocadilho hein? pra quem entendeu obviamente). O cd está todo disponível no blog IndieBr . BAIXEM O CD!!! É UMA ORDEM!!! ^^
Image Hosted by ImageShack.us

***** Um dos álbuns mais interessantes que eu ouvi nos últimos meses: Inside in Inside out. A banda em questão se chama The Kooks. E adivinhem de onde os caras são???? Claro, claro, da minha querida Inglaterra(como diria que eu diria meu blogmate Dudu). O cd consegue mesclar o melhor do Blur, Supergrass, The Subways, Rooney entre outras bandas, para fazer um som muiiiiito legal que passa pelo indie e pelo britrock/pop. O cd dos caras pode ser baixado no blog Musecology.
Image Hosted by ImageShack.us


Espero que curtam os dois cds igual eu to curtindo =]]]]
Amanha deve ter mais posts...

cheersss...