quarta-feira, maio 03, 2006

Coisas vivas...MTO VIVAS!


hmmm gente...uma pessoa pediu pra eu postar algo de uma banda desconhecida...
Achei que ia ser muito difícil eu falar deles mas logo que eu escutei o cd deles eu fiquei assustado com o som deles, to falando de "The Living Things"...
uma banda que aparece com seu primeiro cd nesse cenario indie "the living things" (nome do álbum é o nome da banda) com um som mto mais pro rock que pro alternativo ( minha sincera opnião)...
agora não vou fingir que entendo muito dessa banda, pq ela é nova pra mim tb...
mas o cd deles é otimo e eu vou colcoar ele aqui pra vcs...
com destaques para as musícas "Bom Bom", "Bombs Below" e "No new Jesus"...
Otima musica, pessoas estranhas, nomes mais bizarros aindas eles realmente tem tudo para melhorar o cenario indie de hj...

The Living Things

01 - Bom Bom Bom(rJ)
02 - Bombs Below(rJ)
03 - End Gospel(rJ)
04 - God Made Hate(rJ)
05 - I Owe(rJ)
06 - I Wish The Best For You(rJ)
07 - Keep It Til You Fold(rJ)
08 - March In Daylight(rJ)
09 - Monsters Of Man(rJ)
10 - New Year(rJ)
11 - No New Jesus(rJ)
12 - On All Fours(rJ)

então fico aqui pra um proximo post ^^
e deixo um beijo para gabriela que pediu esse post ^^ desculpa se n consegui colocar mais informações! um bjao!
=***