terça-feira, maio 16, 2006

show me anysound...

OLÁS!! ^^

Pois então, enquanto eu vou juntando material pra fazer um post sobre bandas brasileiras que tocam um som bem bacana, hoje eu vou postar algumas musiquinhas que eu to curtindo muito ultimamente e também outras que eu achei ali na minha playlist e resolvi deixar aqui tb, apesar de serem um pouco mais antigas e tal =]]]
Outra coisa: os downloads desse post são, na maioria, pelo rapidshare...O site que eu dou upload nas mp3s parece que tá defeituoso ou sei lá o que =//


###Estava eu, há pouco, assistindo Jornal Nacional(vestibulando é foda, a gnt tem que ficar por dentro de todas as merdas que acontecem nesse país...) e na última parte do jornal, eles mostraram uma mini-entrevista com o Adriano-Tanque de Guerra. E de fundo tocaram a música Lucky Man do The Verve!!!! Aí empolguei e resolvi postar umas musiquinhas da banda mais o clip da dita cuja ali em cima(nem noção se isso ficou certo, mas achei legal, soa inteligente...) Também tenho o video acustico de Lucky man e ao vivo com orquestra da música-hino Bittersweet symphony. Se alguem interessar, peça-os que eu disponibilizo =D

---> On your own
---> Lucky man
---> Sonnet

---> Vídeo de Lucky Man

Image Hosted by ImageShack.us


### O The Vines é uma banda legal =D Conseguem fazer músicas que por vezes grudam no ouvido com riffs simples mas bem "catchy". Vision Valley é o terceiro álbum da banda australiana e apesar de ter pouco mais de meia hora de duração, é um ótimo conselho pra quem curte um rock sem firulas e bem produzido. A música abaixo é a melhor do cd na minha opinião, é a primeiro do cd e já tocou no The O.C \o/\o/

---> Anysound


Image Hosted by ImageShack.us


### Bem, já falei aqui no blog no mínimo duas vezes o tanto que eu to ouvindo e curtindo o novo álbum do Red Hot Chili Peppers né? Pois então, pra quem ainda não ouviu NADA do cd ainda, ai vai um pequena amostra: A primeira música do segundo cd e a minha preferida =)

---> Desecration Smile

Image Hosted by ImageShack.us


Por hoje é isso galera.... Espero que gostem =D

E daqui uns dias, como eu falei vou postar sobre bandas brasileiras e vou tentar postar também dois ótimos cds que eu baixei hoje: Frou Frou e Teenage FanClub(que a propósito foi indicação e pedido de alguem que comentou aqui no blog)... Aguardem!!!

****COMENTEM COMENTE COMENTEM!!!

****Quem comentar terá seu nome incluso nas minhas orações noturnas diárias....

FLW aih!!!!!!

cheersss...