terça-feira, maio 30, 2006

Not dead yet...


É isso ai amiguinhos...
I'm not dead yet! ^^
apesar do tempão sumido do blog por motivos de viadagem do Come 2 Store...
e um pouco de preguiça...o seu blogmate favorito ( =*** neto) está de volta trazendo mais novidades no mundo da arte e ciência de combinar harmoniosamente os sons a nossa tão querida, MÚSICA!!!!

Hmmmm como meu mouse ta sendo gay comigo e dando double click ( ele clica duas vezes sem eu pedir...o que e um saco...atrapalha minha vida) eu toda hora estou fechando a janela dos meus uploads e começando de novo...estou quase jogando ele na parede... Por isso para me acalmar e agradar as massas...estarei postando um cd do americano Pete Murray "See the sun" ( tentarei upar videos...mas não estou conseguindo os downloads ) esse que é o seu segundo álbum...

O seu primeiro album "Feeler" teve muito sucesso nos EUA mas aqui houve pouca divulgação...
Eu por exemplo so descobri ele quando escutei seu primeiro single "So Beautiful" no menu dos DVDS de one tree hill (falsificados que eu e um amigo meu compramos) shauhsauhas...

Ele com um som bem calmo faz mais um estilo "Baladinhas" de Rock... mas eu recomendo o cd completo, com destaques para "Opportunity", "Fly with me" e a faixa com o nome do album "See The Sun"


Pete Murray - See The sun

01 - Opportunity
02 - Class A
03 - Fly With You
04 - Smile
05 - Better Days
06 - Georges Helper
07 - Lost Soul 08 - Remedy
09 - Trust
10 - See The Sun
11 - Security
12 - This Pill

Pete Murray - So Beautiful ******** (OTIMA MUSICA!! DOWNLOAD OBRIGATORIO)

por hj e só pessoal ^^
bjim bjim tchau tchau =**