quinta-feira, maio 11, 2006

Chocolate para todos ^^


Depois de séculos sem postar estou de novo aqui né ^^
pq se não vcs iam começar a sentir minha falta e ficarem tristes so com o neto postando ^^ ...
E dessa vez venho para disponibilizar material de uma banda que eu considero uma das melhores atualmente no cenário alterno interno ( Oo )..
A patrulha da neve (ou Snow Patrol para os leigos =P) vêm com um cd novo bem mais rock que o "Final Straw" ele é o "Eyes Open"...
Lançando o cd com o primeiro single "You Are all I Have" eles mostram que estão um pouco diferente do estilo de "Final Straw" (principalmente o cabelo do vocalista Gary Lightbody...o nome do cara é o melhor ne?) ...
O cd foi recem lançado, e ja tem até o segundo single "Hands Open" (que irei postar aqui e que é muitooo raro ^^ )...

Snow Patrol - Eyes Open

01 - You're All I Have.mp3
02 - Hands Open.mp3
03 - Chasing Cars.mp3
04 - Shut Your Eyes.mp3
05 - It's Begininning To Get To Me.mp3
06 - You Could Be Happy.mp3
07 - Make This Go On Forever.mp3
08 - Set The Fire To The Third Bar.mp3
09 - Headlights On Dark Roads.mp3
10 - Open Your Eyes.mp3
11 - The Finish Line.mp3

Clipes ^^

Hands Open

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Run (Live)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Spitting Games

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Agora deixem-me ir pois estou com fome e com frio...e com um pouco de sono...mas isso não vem ao caso ^^
então curtam o cd novo deles "Eyes Open" e os clipes tambem ^^ e gente já que veio até aqui baixou as coisas leu tudo não custa comentar né? ^^
=********