sábado, maio 06, 2006

A lil bit of hard rock

Image Hosted by ImageShack.us

Já postei um vídeo dessa banda num post anterior e eu achei que o álbum completa deles merecia um espaço aqui também. Tô falando do Funeral for a Friend, e seu último álbum "Hours". Tá ai um som pra quem curte um rock um tanto quanto pesado com excelentes riffs de guitarras e um vocal bem legal de se ouvir. Já vou avisando que aqui não tem nada daquelas músicas gritadas ao extremo. Rock pesado não significa isso necessariamente. A prova é o FFAF. O álbum tem 11 músicas e elas se dividem em 2 mais calmas e muito bem produzidas: Drive e History; e 9 faixas com o melhor do hardrock misturados com um pouco de punk e com alguns riffs que levam um pouco de metal. Uma miscelância de estilos que fez de "Hours" um dos cds mais tocados da minha playlist atual.Os destaques, na minha opinião, são: Streetcar, Monsters, All the rage, The end of nothing, Roses for the dead e History. Abaixo o cd completo mais links de vídeos da banda no youtube. Enjoy!!!!

01 - All the rage
02 -
Streetcar
03 -
Roses for the dead
04 -
Hospitality
05 -
Drive
06 -
Monsters
07 -
History
08 -
Recovery
09 -
The end of nothing
10 -
Alvarez
11 -
Sonny

vídeos no youtube:

### Monsters
###
History




KoRn Acústico!!!!.....????

Image Hosted by ImageShack.us

....Pegando uma carona nesse post de hardrock, vou aproveitar e passar o link de uma performance que achei que eu nunca iria ver: Já imaginaram o Korn tocando acústico?????? oO WTF???? Sim sim!!! A Aol conseguiu levar os caras para fazer um "session" acústica. E não é que deu certo? Bem, eu curti mtooooooooo. Jonathan Davis, Munky(tocando um violão de 7 cordas YAY!!!) e Fieldy simplesmente arrasaram. Eu não mencionei o nome do baterista David por um motivo: Além dos 3 componentes citados acima, a banda é acompanhanda por um grupo de músicos de apoios(todos, curiosamente, usando máscaras de animais), um tecladista, um baterista(que estava com uma máscara, por isso a confusão...), um na percussão e um desconhecido sem máscara tocando violão ao fundo. E eu to um pouco desconfiada de que esse cara é o baterista oficial do Korn. Mas não tenho certeza. Se alguem souber por favor me fale. Mas voltando a perfomance, eles tocaram 4 músicas brilhantemente. Pra quem curte o som ultra-pesado da banda, vale a pena conferir com certeza. Como eu não tenho os vídeos no computador, vou poder apenas passar o link pra vcs verem os vídeos no youtube.

### Thoughtless
###
Coming undone
### Twisted transitor
### Falling away from me



Vo ficando por aqui....daqui uns dias tem + posts!!!!

***COMENTEM E DEÊM SUGESTÕES E CRÍTICAS***


cheersss...